quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Depoimento da Nilda, uma participante da TC

Bom, a Terapia Comunitária tem sido um espaço de coragem e determinação. Desde que participo deste grupo consigo me expressar com mais facilidade. Aprendi a ser atenciosa diante de desabafos e lamentações de colegas da roda. Sinto que posso ser uma pessoa de mais atitude, através da coragem e do companheirismo que encontrei neste grupo.
Quando eu participo da roda sinto que posso ser uma pessoa melhor através do amor, da compreensão e da coragem. Quando eu não participo sinto falta deste grupo maravilhoso que é a TERAPIA COMUNITÁRIA.
Nilda

Um comentário:

  1. Tereza, obrigado pelas palavras carinhosas, gostei de te rever...quero q saiba q sou sua admiradora. Seu blog tem me auxiliado muito nesta nova trajetória que escolhi para o meu caminhar.
    bjus no seu coração.
    helenice

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou escreva um texto que eu publicarei ou responderei sua pergunta.